quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Curso de Rádio e TV do CEUNSP é reconhecido pelo MEC com nota máxima

   O curso de Rádio e TV do CEUNSP foi reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) tendo recebido o conceito final máximo: nota 5. Os avaliadores estiveram na Faculdade de Comunicação e Artes, no campus V, em Salto, por quatro dias no início de dezembro para avaliar o curso e o resultado não poderia ter sido melhor, qualificando o curso do CEUNSP entre os melhores do País.
              O corpo docente também recebeu elogios, principalmente pela grande maioria (86%) ser de mestres ou doutores e por comprovarem tanto a experiência acadêmica no ensino superior como a profissional, no mercado de trabalho. 
            Na atribuição do conceito final, o avaliadores destacaram o “perfil excelente de qualidade”, atribuindo a nota 5. 
               O resultado coroa um ano excepcional para o curso, que em setembro conquistou o 1º lugar na etapa nacional do Prêmio Expocom, categoria Cinema e Audiovisual, modalidade Vinheta de TV. A premiação marcou o encerramento do Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação de 2010, maior encontro de comunicação da América Latina, realizado pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), em Caxias do Sul (RS).
Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no www.ceunsp.edu.br ou pelo 0800-109535.

Nenhum comentário: