quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carnaval em Paulínia no Camarote do Xerife

De 4 a 8 de março, o carnaval mais sofisticado do interior paulistano já tem endereço: Paulinia! E para curtir os 5 dias de festa com muito conforto e badalação, a V10 Marketing está preparando o Camarote do Xerife, o espaço mais charmoso e disputado entre os foliões.
Localizado em um ponto estratégico no Parque Brasil 500, onde irá acontecer o Carna Paulínia, o Camarote do Xerife chega para ser a maior sensação do carnaval. Projetado em 2.500 m² para 2.000 pessoas, possui visão super privilegiada para assistir, com o máximo de conforto e segurança, os shows de A Zorra (4 de março), Rapazolla ( 5 de março), Alexandre Peixe (6 de março), Exaltasamba (dia 7 de março) e Michel Teló (8 de março).
Inspirado nos espaços mais luxuosos de Salvador, o Camarote do Xerife terá serviço open bar (cerveja, refrigerantes e água), bar exclusivo com a venda de bebidas quentes (whisk, vodka e energético), buffet de caldos durante a madrugada, mix de grãos, café da manhã, salão de beleza para a produção de penteados e maquiagem, customização de abadás, lounge e uma atração musical especial, exclusiva para o espaço.
Os abadás permanentes, que dão direito aos 5 dias de festa, começam a ser vendidos hoje pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ , pelo telefone nacional 4003-1212 ou em um dos pontos de venda disponíveis no site http://www.carnapaulinia.com.br/ . Já os abadás avulsos só serão comercializados a partir do dia 1˚ de março.

Nenhum comentário: