domingo, 24 de abril de 2011

Cláudia Rodrigues revive Ofélia após se afastar da TV para tratar esclerose múltipla

Após um ano e três meses sem trabalhar, por conta da doença que enfrenta, esclerose múltipla, Claudia Rodrigues está recuperada e de volta à televisão. A humorista acaba de reestrear no programa da Globo Zorra Total. O seu retorno ainda tem um ‘quê’ de especial, já que Claudinha revive Ofélia, personagem que alavancou sua carreira com o bordão “Eu só abro a boca quando tenho certeza”, e abriu portas para outros sucessos em sua vida, como o programa que estrelava A Diarista.
Claudia está em festa por retomar o pique das gravações. “A primeira gravação foi ótima! Deu tudo muito certo. O que posso dizer deste momento do meu retorno ao programa? Eu estou muito feliz, muito animada. Está sendo ótimo voltar ao Zorra Total. As pessoas sempre me diziam que sentiam falta da Ofélia.”
No quadro, Claudia divide a cena com Lúcio Mauro, seu companheiro de cena, como o Fernandinho, marido de Ofélia.
“Após a gravação eu voltei para casa com o Lúcio Mauro e ele me disse que eu fiz o dia dele mais feliz”, comemora ela.
Neste mais de um ano sem poder interpretar, Claudia conta que manobrou a saudade e a tristeza acompanhando a programação da telinha para se atualizar.
“Eu li muito e vi televisão. Eu adoro assistir TV e fico muito feliz de ver as pessoas que conheço atuando, mas também zapeava por outros canais, porque queria ver o que estava acontecendo no mundo. Eu acompanhei muitos programas humorísticos internacionais: de Portugal, da França, da Itália. É bacana, porque a gente aprende os sotaques e vê o tempo de comédia, que é diferente do brasileiro”. Hoje, Claudia se diz com a memória “bacana” , mas ainda não sabe se o quadro será fixo.
O DIA

Nenhum comentário: