sexta-feira, 22 de abril de 2011

Latino participa do quadro Crianças Curiosas no Programa Raul Gil deste sábado 23 de abril

Neste sábado, 23 de abril, às 14h15, o clima da Páscoa anima o Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa cantando “Contigo en La Distancia”.
Latino é o convidado do quadro “Crianças Curiosas”. Os pequenos Yasmin, Kaik, Marcela, Gregnho, Esther e Milena bombardeiam o cantor com perguntas, como: “Qual foi a música que fez sua carreira decolar?”, “Qual foi o lugar mais estranho que você compôs uma de suas músicas?” e “O que falta ser conquistado em sua vida?”.
No final do quadro, Latino canta “O Caranguejo” e um pout porri com “Renata”, “Catia Catchaça” e “Festa no Apê”. Abrindo o quadro “Eu e as Crianças”, participação de Yasmin; Milena canta “Doce como Mel”; Bia Petrenchuk dança “It´s Oh So Quiet”; Denise Salvi canta, ao vivo, “Imagine”; Hugo Henrique com “Por toda Vida”; as piadas de Manuela Munhoz e apresentação do Dance Team com “The Time”.
O quadro “Jovens Talentos” entrou na fase semifinal e cada apresentação é uma surpresa. O grupo a se apresentar, neste sábado, é formado por Jade Chris, Julia Gama, Raphael Leandro, Fabricia Lees, Diego Natan, Vicente Augusto, Gabriel Cantini, Elton Soul, Flávia Souza e Bárbara Jardim que brigam pelas melhores notas. Os jurados Caio Mesquita, Marly Marlei, José Messias, Talita e Maurício Gasperini terão uma difícil missão de escolher em meio a excelentes candidatos.
Além disso, tem apresentação dos calouros antigos Bruna e Mateus cantando “Tá no meu coração”.

Nenhum comentário: