terça-feira, 19 de abril de 2011

Piloto indaiatubano de Superbike obtem patrocínio da TNT Energy Drink

Quem compareceu em Interlagos para conferir a abertura do TNT Superbike Series 2011, pôde perceber uma grande novidade: o piloto José Luiz Teixeira, o Cachorrão, recebeu o patrocínio da TNT, a marca brasileira de bebida energética de propriedade da Cervejaria Petrópolis.
Cachorrão surpreendeu o público que lotou as arquibancadas de Interlagos, todos ligados no supertelão do autódromo para conferir a nova cara da BMW 1000rr, que recebeu as cores da TNT Energy Drink.
A motovelocidade é uma das modalidades que mais vêm crescendo em termos de imprensa, público e competitividade, reunindo desde categorias de base e formação (125 cc) até motos que, com maior cilindrada (1000 cc), possibilitam mais emoção ao público, graças às altíssimas velocidades (de até 300 km/h) e maior agressividade nas competições. Assim, campeonatos como o Moto GP e o Mundial de Superbikes ganham cada vez mais destaque nos meios de comunicação e na cabeça de milhares de fãs por todo o mundo.
O estilo ousado e jovial de José Luiz Teixeira de Camargo Junior, o Cachorrão, aliado à rapidez com que ele alcançou os pódios, faz dele um dos mais surpreendentes e promissores pilotos da atualidade, posicionado entre os primeiros colocados em todo o País. Juntando isso a uma equipe técnica altamente preparada e motivada, que inclui o preparador Reinaldo Campos, um dos maiores homens do segmento, vem obtendo resultados sempre crescentes.
Começou a correr em 2007, na 5º etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Campo Grande (MS). Neste mesmo ano, participou da 6º etapa da Copa APSBK Superbikes, obtendo a 2º colocação (2º bateria).
Hoje, José Luiz Junior tem em sua sala uma invejável coleção de troféus: são pelo menos oitenta, somados até o início de 2011, quando conquistou o Bi-Campeonato das 500 Milhas de Interlagos, uma prova de longa duração que chega a durar mais de 6 horas e exige um grande trabalho de equipe e pilotos.
E agora, está no Programa Por Aí com o quadro Por Aí com J. Cachorrão, todos os domingos as 9h30 pelo SBT Regional.

Nenhum comentário: