quinta-feira, 28 de abril de 2011

Polo Shopping Indaiatuba abre as portas para o público hoje 28 de abril

Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba abre suas portas para proporcionar aos clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o shopping se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de 6 metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão.
Com sua localização estratégica, na SP-75 (antiga Rodovia Santos Dumont), KM 52, e a 10 minutos do aeroporto Viracopos, o empreendimento oferece mais de 180 lojas para atender as diferentes necessidades dos visitantes, com mix diversificado e lojas inéditas na cidade. Oferece opções que vão desde lojas de vestuário feminino, masculino e infantil, calçados e acessórios, artigos esportivos, passando por artigos do lar, óticas, joalherias, perfumaria e cosméticos, brinquedos, livros e CD, informática e telefonia, além de diversas opções de serviços. Destaque para o supermercado Tenda e demais âncoras - Renner, C&A, Centauro, Casas Bahia, Kalunga e Magazine Luiza. O empreendimento também contempla lazer para toda a família, com cinco salas Stadium de cinema da rede Topázio, sendo duas com tecnologia 3D, e um parque infantil, a Cia da Criança.
Na praça de alimentação, ótimas opções de gastronomia para variar o cardápio, com 16 opções de fast food, como McDonald’s, Burger King, Bob`s, Giraffas, Premiatto, Spoleto e Montana Grill, distribuídas num ambiente muito agradável, com grande incidência de luz natural e acesso ao deck externo. Também compõe o mix de alimentação do shopping várias cafeterias, uma gelateria, uma yogurteria e lojas especializadas de chocolates. A área de restaurantes externos é outro diferencial que proporciona aos clientes maior aconchego tanto na realização de uma simples refeição, quanto em momentos de confraternização com amigos ou familiares. Entre as confirmadas, estão Casa da Esfiha e a Devassa, primeira da região.
De olho no conforto e praticidade para as famílias, o shopping disponibiliza um family room com banheiros infantis, fraldário, área de amamentação e empréstimo de carrinhos de bebê. Também respeita todas as normas de acessibilidade e oferece vagas especiais, rampas de acesso nas entradas e saídas do shopping, banheiros exclusivos para necessidades especiais, cadeiras de rodas distribuídas nos principais acessos ao shopping e telefone público especial para deficientes auditivos e da fala. Para tornar o passeio de compras ainda mais conveniente, foi destinada uma área exclusiva no shopping para lojas de serviços e conveniências, a Alameda de Serviços, com acesso externo. Nesta área, já estão previstas operações como lavanderia, lotérica e chaveiro.

Nenhum comentário: