segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kärcher inaugura loja conceito em Indaiatuba - SP

Presente no Brasil há 36 anos, a empresa alemã Kärcher inaugura, dia 19 de abril, em Indaiatuba/SP, mais uma loja conceito, desta vez em parceria Comercial Altex, revenda especializada da empresa há mais de 10 anos. O sucesso dos negócios entre as duas empresas foi tão significativo para o mercado regional, que a loja decidiu se tornar uma loja exclusiva, transformando-se em um Kärcher Center.
Líder mundial no desenvolvimento e comercialização de soluções completas para limpeza de residências, jardins, indústrias e grandes áreas, como praças, vias públicas, shopping centers e indústrias, a Kärcher vislumbra uma grande expansão do mercado no interior de São Paulo.
O Kärcher Center Altex reunirá soluções e inovações em um espaço diferenciado, especialmente desenvolvido para estimular a interatividade entre os visitantes com o que há de mais avançado em soluções para limpeza. A Assistência Técnica exclusiva ajudará a atender a demanda local com mais agilidade. Além do showroom, localizado na sede da fábrica, em Paulínia/SP, esta será a primeira loja conceito a ser inaugurada no interior paulista, menos de dois meses após a Kärcher ter inaugurado a filial do Rio de Janeiro.
Com o slogan “makes a difference”, a empresa investe continuamente em soluções completas, sustentáveis e eficientes.
O Kärcher Center Altex está instalado no bairro da Vila Castelo Branco, à Av. Conceição, 274, na antiga sede da Comercial Altex em Indaiatuba.
Serviço :
Inauguração Kärcher Center Altex
Data: 19 de abril de 2011
Local: Av. Conceição, 274- Vila Castelo Branco – Indaiatuba/SP
Horário: A partir das 18h30

Um comentário:

Anônimo disse...

O pessoal da Altex já era nota 10, agora serão nota 1000.
Parabéns pelo sucesso do Sr. Fábio.