quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Clube de Cãompo realiza evento para comemorar o Dia do Cão - Itu - SP

No dia 2 de outubro (domingo), entre as 9h e 15h, o Hotel Fazenda para Cães Clube de Cãompo, localizado em Itu - SP, realiza o Dia do Cão, um evento que reúne diversas atrações para proprietários e seus animais de estimação para comemorar a data em que se celebra o dia do melhor amigo do homem – 4 de outubro. A entrada é gratuita e quem quiser pode levar um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da cidade.
A programação inclui um Show de Agility com cães atletas que disputam campeonatos estaduais e nacionais e aulinhas dessa modalidade esportiva, nas quais o público poderá se arriscar e tentar fazer seus animais brincarem nos obstáculos.
Além disso, especialistas em comportamento animal do Clube de Cãompo irão oferecer aulas coletivas de adestramento, ensinando aos proprietários dicas importantes para melhorar o relacionamento com seus animais de estimação.
A posse responsável também fará parte do evento e será realizada uma feira de adoção de animais abandonados com a ASPA – Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu. O público também concorrerá a diversos sorteios de brindes e de um Day Care, um serviço do Clube de Cãompo que oferece um dia de lazer, brincadeiras e socialização para os pets.
A estrutura do Hotel Fazenda para Cães Clube de Cãompo para o Dia do Cão conta com praça de alimentação e estacionamento gratuito. Importante: a entrada de cães será permitida somente com coleira e guia.
Serviço:
Dia do Cão do Hotel Fazenda para Cães Clube de Cãompo
Data: 2 de outubro – domingo
Horário: das 9h às 15h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Está liberada a entrada de cães com coleira e guia
Local: Clube de Cãompo – Itu/SP - Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 94,5 – Itu/SP.
Estacionamento: gratuito
Informações: (11) 4897-9518
Siga o Clube de Cãompo no Twitter

Nenhum comentário: