quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feira Vila das Artes em Sousas - Campinas - SP


A edição de setembro da Feira Vila das Artes, no distrito de Sousas, em Campinas, vai receber o Projeto Bandeira da Paz, da Universidade Internacional da Paz (Unipaz) Campinas. Parte integrante do Programa Bandeirantes da Paz, o projeto visa a confecção de uma grande bandeira que represente a paz, a partir da união de bandeiras menores, pintadas em retalhos de pano.
No domingo, 04 de setembro, os Bandeirantes da Paz estarão na Vila das Artes, fornecendo aos visitantes da feira todo o material necessário para a confecção das pequenas bandeiras, que depois serão unidas numa única peça. O intuito é que os participantes expressem a paz que reside em cada um através da pintura, com cores e formas. A bandeira pronta será exposta na edição de outubro da Feira.
A confecção da Bandeira da Paz na Feira Vila das Artes, será no dia 04 de setembro, das 10h às 14h, na Praça Beira Rio, em Sousas. A feira tem início às 09h, com exposição e venda de produtos artesanais. Mais informações podem ser obtidas no blog www.viladasartescampinas.wordpress.com.
Serviço
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Data: 04/09 (domingo)
Horário: das 09h às 14h 
Confecção da Bandeira da Paz: das 10h às 14h

Nenhum comentário: