sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Os melhores pilotos estão no maior campeonato da motovelocidade brasileira, SuperBike Series Brasil

Contando com a elite de pilotos da motovelocidade brasileira no grid, o SuperBike Series Brasil não para de crescer, e se tornou a grande arena da motovelocidade na América Latina. Com transmissão das corridas na TV aberta (Band) e fechada (ESPN), o evento ganha cada vez mais espaço na mídia com dezenas de publicações eletrônicas ou imprensas cobrindo o campeonato. O fruto disso é a lotação do público por onde as motos mais velozes do Brasil passam e, consequentemente, investimentos de grandes empresas no evento, equipes e pilotos.
Pilotos como Bruno Corano (#34), da Desodorante Gillette SBK Team, Cachorrão (#51), da J. Cachorrão Racing, e Doca (#90), da Team de Grandi Bardahl, são patrocinados por grandes empresas de diversos seguimentos do mercado. Respectivamente, Desodorante Gillette, TNT Energy Drink e Bardahl investem nesses atletas porque sabem do grande retorno que o SBK Series Brasil proporciona.
Diversas outras empresas também voltaram sua atenção para o campeonato, abrindo portas para que os pilotos mais jovens e de grande potencial participem da competição, exemplos disso são Matheus Piva (#54), da equipe J. Cachorrão Racing Team, que acabou de fechar o patrocínio com o Banco BVA e já garantiu sua continuidade no campeonato no próximo ano, e Eduardo Costa Neto, o Dudu (#117) da equipe Mobil Rush Racing Team que tem apoio da Mobil, que também está presente no campeonato.
No dia 23 de outubro, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebe a sétima e penúltima etapa do TNT SuperBike. Para saber horário da prova e transmissão, acesse o site do campeonato: www.superbike.com.br.
O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Mobil, Kawasaki, Dia-Frag, Shark, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, e Alemão Pneus. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.
Fonte: Y.Sports

Nenhum comentário: