segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Show com Elba Ramalho fecha o Projeto Limpa Brasil Let´s do it! em Campinas - SP

Para finalizar a ação, em Campinas, do Movimento Limpa Brasil Let’s do it!, que acontece no dia 25 de setembro, será realizado um grande show com O Baile do Simonal (Wilson Simoninha e Max de Castro), a Banda 4 Fatos, Elba Ramalho e convidadosAs apresentações acontecerão a partir das 17h, no  Parque Taquaral.
O show será realizado em agradecimento aos voluntários que participaram do projeto durante todo o dia, e terá uma dinâmica diferente, para garantir que o público mantenha o espaço limpo. A proposta é que os artistas cobrem dos espectadores a limpeza do espaço, propondo que cada um se responsabilize pelos resíduos que produzir e, portanto, realizando uma inovadora ação de conscientização: o primeiro show limpo do Brasil.
A população da cidade já pode se cadastrar para participar da iniciativa. Basta acessar o site www.limpabrasil.com .  O voluntário poderá retirar na semana anterior à ação, em uma agência do Banco do Brasil, um kit com luvas e sacos confeccionados com matéria-prima renovável, produzidos e cedidos pelas empresas Braskem e Embalixo. Todo o lixo recolhido poderá ser entregue em um dos 25 pontos funcionarão no dia 25 de setembro em Campinas.
Serviço: 
Projeto Limpa Brasil Let’s do it! realiza show no Parque Taquaral
Dia 25 de setembro, domingo, às 17h
Local:  Av. Heitor Penteado 1671 – (Concha Acústica  do ParqueTaquaral)
Artistas: Baile do Simonal (Wilson Simoninha e Max de Castro), a Banda 4 Fato e  Elba Ramalho
Censura: Livre

Nenhum comentário: