quinta-feira, 24 de julho de 2008

15. FESTA DO MORANGO EM JUNDIAÍ - SP

A 15ª Festa do Morango de Jundiaí, a 60 km de São Paulo, esperareunir 200 mil pessoas entre os dias 14 e 24 de agosto no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva).
O evento promove diversas atrações: doces, bebidas, brinquedos em um parque temático e de diversões, muitos shows e uma grande exposição da fruta. Os melhores morangos dos expositores serão premiados. Haverá também mostrade artistas da cidade.
Os ingressos com preços promocionais já estão sendo vendidos na loja Z2 Moda, ao preço de R$ 10,00 por show, até o dia 10 de agosto.
Há ainda venda de camarotes para todos os dias de show, ao custo de R$ 2 mil. Os interessados poderão comprar ou reservar os camarotes pelo telefone:(11) 4586.3831.
Shows:
14/08 - Jorge e Matheus
15/08 - Inimigos da HP
16/08 - Leonardo
17/08 - Revelaçao
22/08 - Sorriso Maroto
23/08 - Latino
24/08 - Exaltasamba

31 comentários:

Unknown disse...

Boa Noite!!!!!!

gostaria de saber se no dia 23/08 será Latino ou RPM????

Muito Obrigada

Unknown disse...

OLÁ PESSOAL É A 1ª VEZ QUE VOU PARTCIPAR DA FESTA DO MORANGO...
PRA MIM SERÁ UMA REALIZAÇÃO MUITO GRANDE, UM ABARÇO À TODOS!
ASS:(CANTOR)MÁRCIO DANIEL

Anônimo disse...

Olá Márcio!!Então seja bem-vindo a Jundiái e um ótimo show!!

Anônimo disse...

ALÉM DE CONHECER A FESTA DO MORANGUINHO,COMER MUITOS MORANGUINHOS MEU OBJETIVO É CONHECER MUITOS, MAS MUITOS AMIGOS!
ASS: MÁRCIO DANIEL
cantormarciodaniel@hotmail.com

Anônimo disse...

Ooi, queria saber que horas começará o show do Inimigos da HP ?
Obrigada !

Anônimo disse...

Olá galera queria seber se esta festa é boa mesmo pois estou pensando em ir só precisso de um incentivo qm souber se a festa é boa add meu msn ai bruno-bless@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERO SABER O ENDEREÇO DA FESTA,
PREÇO DO INGRESSO E SE POSSO COMPRAR NA HORA.

ROSA DE CASTRO

PERUS

Anônimo disse...

boa noite! é verdade que vão substituir o show do latino pelo charlie brow jr?

gostaria de saber pois no cbjr com certeza eu vou .

obrigada

Amanda Castro disse...

oi gostaria de saber como e o nome da banda que se apresentou no show do inimigos.
como eles chamam?

Anônimo disse...

OLÁ GENTE FUI NA FESTA NO MORANGO
E ATÉ CANTEI LÁ NO PALCO (2), FUI D+... COMO EU HAVIA COMENTADO QUE EU GOSTARIA DE ARRUMAR MUITOS AMIGOS E GARÇAS DEUS ARRUMEI MUITOS
E COMI MUITOS MORANGUINHOS... HAHAHA... QUEM QUISER CONFIRIRIR AS FOTOS VISITEM À VONTADE MEU ORKUT...MARCIO DANIEL URUGUAIANA-RS
EMAIL:cantormarciodaniel@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, eu queria saber agora que acabou a festa do morango qual sera o proximo show que tera no parque da uva.
Ouvi comentários que ainda esse ano terá chiclete com banana e Àsia de águia, é verdade?!

Anônimo disse...

quando será festa do morango de 2009?

aline disse...

boa noite...

gostaria de saber,se esse ano de 2009.a festa vai ter show com a banda calypso.esperamos que sim.... vai ser o showwww !!!!

obrigada aline

Anônimo disse...

Gostaria de saber
que shows vai ter nesse ano de 2009?

Agradeço Vinicius

Blogger Notícia disse...

gostaria muito de saber se a banda calypso vai na festa de 2009

mariana disse...

eu tbm queria saber se a banda calypso vai tah esse ano em jundiai

igor disse...

banda calypso todos estamos esperando mesmo eu tbm

Unknown disse...

Eu tambem qro Banda Calypso na Festa dO mOrangO d Jundiai 2009!!!

Anônimo disse...

Festa do Morango de 2009 confira os shows :

A programação será aberta com o pagode da banda Sorriso Maroto. No dia seguinte ( 22), tem o romantismo do cantor Eduardo Costa e fechando o primeiro final de semana da festa, dia 23 tem show da dupla Fernando e Sorocaba.

O segundo final de semana da festa começa com a apresentação da banda de pop rock NX Zero no dia 28. A dupla Edson e Hudson é a convidada do sábado ( 29). No último dia da festa (30) a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco.


Edson e Hudson♥♥♥ eu vou!!!!

Unknown disse...

tomara q seja mentira,contrata pelo amor d deus Banda Calypso pra festa do morango d 2009!!!

Unknown disse...

Boa noite!

Ouvi dizer que haverá o show do Edson e Hudson na festa do morango, é verdade esse cometário?

Obrigada!

Anônimo disse...

Ola pessoal estamos ai na festa do morango tdos os anos firme e forte conciente na luta..

E bem louko tdo

mais pq show de seg ?


Beijo
Abraço
Aperto de mao e passeio na esquina pra tdos

tuany-jundiai disse...

ola..é um maximo os shows desse ano ...mais so uma reclamação:poxa esse ano2009 vai ser o ultimo da dupla edson e hudson..vcs deveriam fazer o show deles tambem...abraçoo

Anônimo disse...

olá , gostaria de saber se é serio que o Nx zero não vai mais vir na festa do Morango?

Marcela disse...

Boom amo o Exaltasamba,ja fui em varios shows nunca tive a oprtunidade de conhecer eli de perto ..meu maior sonho e fala com o Thiaguinho ... abraça todos da banda .Eu fui no show deles q teve em sao vicente ... Chorei tive q subi no ombro do meu irmao,e depois de janeiro um amigo meu fica me zuando ate hj pq eu chorei no show delis ... queria conhecer o pessoal do exaltasamba.bjos e mto obrigado

Unknown disse...

Boa Noite! Qria saber se vai tr msmo o show do Nx0... Alguém me responda pelo amor d DEUS!!!!!! :S bjs

BANDA BATUCAXE 100%MICARETA disse...

BANDA BATUCAXÉ,A MELHOR MICARETA DE SP COM MUITA QUALIDADE NO AXE MUSIC,PODEMOS ESTAR COM VCS FAZENDO MUITA FOLIA.
NOS ADD NO MSN; batucaxe.batucaxe@hotmail.com
E-mail;willians.guedes@tvglobo.com.br

Willians guedes
11-7813-4235 ID 25*8646

Profº Celio disse...

Gostaria de saber se a data da apresentação do Exaltassamba esta certa, pois, dia 24 cai em uma segunda feira!!

Unknown disse...

bom eu queria saber quanto que vai ser o ingresso na entrada no dia do sorriso maroto

Silvia disse...

Ola queria saber qual vai ser o preço da entrada na hora

Anônimo disse...

Eu kero saber qto q vai ta o ingresso na hora