sexta-feira, 4 de julho de 2008

EXPOFLORA 2008

A Expoflora preparou algumas novidades para a edição de 2008, entre elas, a exposição e feira Festas e Eventos. Serão quatro ambientes onde decoradores demonstrarão como utilizar as flores e plantas ornamentais em eventos como casamento, bodas e aniversários e em festas temáticas ou corporativas, além de uma grande feira de produtos e serviços relacionados. A proposta é mostrar a excelência das empresas deste setor e a qualidade dos produtos que oferecem no mercado para fomentar os negócios nesta área.
A edição 2008 da Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, será realizada de 28 de agosto a 21 de setembro, de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h, em Holambra, cidade localizada a 140 km da Capital de São Paulo. Holambra (junção das palavras Holanda, América e Brasil) é uma antiga colônia holandesa, hoje um município com 10 mil habitantes responsável por 40% do comércio nacional de flores e plantas ornamentais e o por 80% das exportações brasileiras.
Outra atração é o show do cantor Paulo Ricardo, no dia 20 de setembro. Desde 2006 a Expoflora tem oferecido um show nas vésperas do encerramento do evento para dar às boas vindas à Primavera. A tradicional Chuva de Pétalas continuará sendo realizada diariamente às 17h no recinto do evento.

Nenhum comentário: