quarta-feira, 2 de julho de 2008

THEATRO MUNICIPAL DE PAULÍNIA - SP

Na sexta-feira, 04 julho de 2008, acontece em de Paulínia, interior do estado de São Paulo, a inauguração do Theatro Municipal da cidade, uma iniciativa da Prefeitura, por meio de sua Secretaria de Cultura. Fernanda Montenegro será a mestre de cerimônias do evento que faz a avant-première do filme O Mistério do Samba, de Lula Buarque de Hollanda e Carol Jabor, homenagens a personalidades do cinema e show da cantora Maria Rita. Após, haverá coquetel e pick up comandada pelo DJ Zé Pedro.

A inauguração do Theatro Municipal marca também a abertura do I Festival Paulínia de Cinema, que se estende até o dia 12. Constituído de mostra competitiva de longas-metragens brasileiros de ficção e documentários, de mostra de curtas-metragens brasileiros e regionais e de um concurso de roteiros, o festival distribuirá R$ 650 mil, divididos em 41 prêmios para as diversas categorias dos filmes em competição.
Selton Mello, Marco Ricca, Denise Fraga, Fernando Meirelles, Alice Braga, Silvio de Abreu, Arnaldo Jabor, Roberto Talma, Du Moscovis, Cássio Gabus Mendes, Rita Cadillac, Vanessa Giacomo, Elke Maravilha, Dercy Gonçalves, Lima Duarte, Vera Holtz, são alguns dos nomes confirmados no evento que vai homenagear várias personalidades do cinema brasileiro. O ator Rodrigo Santoro confirmou presença no dia 7, segunda-feira, para visitar o Pólo Cinematográfico.

Nenhum comentário: