sábado, 19 de julho de 2008

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO PODCAST 2008

Brasileiros residentes no país ou não, produtores ou apresentadores de podcast, poderão se inscrever no site da primeira edição do Prêmio Podcast 2008 (www.premiopodcast.com.br) até dia 17 de agosto, de acordo com a categoria referente ao estilo da sua produção: Cinema, Arte e Cultura, Cinema, Educação, Empreendedorismo ou Variedades, Esportes, Games, Humor, Jornalismo, Música, Política, Tecnologia e Informática, Videocast.
A votação popular será realizada a partir do dia 18 de agosto através do site da premiação e também por um júri especializado, que além de votar no melhor podcast de cada categoria, irá escolher os melhores podcasters em quesitos técnicos como: Produção, Edição, Roteiro, Qualidade Sonora, Espontaneidade. E também os três prêmios principais, que são: Melhor Podcaster Feminino do Ano de 2008, Melhor Podcaster Masculino do Ano de 2008, Melhor Podcast do Ano de 2008.
Os indicados a serem avaliados por um júri - quatro podcasters por categoria – independente da sua colocação no voto popular, serão apresentados no dia 02 de novembro e o resultado final será divulgado através de vídeo ao vivo direto de Pittsburgh (EUA) no dia 07 de dezembro apresentado pelo próprio Eddie Silva, organizador do Prêmio. Os troféus dos ganhadores serão enviados pelo correio.
Acesse: www.premiopodcast.com.br

Nenhum comentário: