segunda-feira, 28 de julho de 2008

TERCEIRO SALAO OFICIAL DE ARTES PLÁSTICAS DO CLUBE CULTURA DE CAMPINAS - SP

As inscrições para o 3º Salão de Artes Plásticas do Clube Semanal de Cultura Artística seguem até 13 de agosto, com o tema Gaste menos: o meio ambiente agradece. As inscrições devem ser feitas na sede social, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.
A exposição dos trabalhos selecionados acontecerá na Galeria Raphael de Andrade Duarte, de 27 de agosto a 19 de setembro, também na sede social.
O objetivo do Salão é reunir trabalhos representativos para as artes visuais - dentro dos diversos segmentos da categoria "pintura" - que representem o tema proposto.
As inscrições só poderão ser feitas por artistas nascidos ou residentes em Campinas - deverá ser apresentado documento para comprovação como certidão de nascimento ou de residência - e mediante uma taxa de 20 reais.
Só serão aceitos trabalhos que não se apresentaram nas edições anteriores do Salão Oficial de Artes Plásticas do Clube Semanal de Cultura Artística.
A seleção dos artistas inscritos acontecerá entre os dias 18 e 19 de agosto, quando serão informados através de e-mail ou telefone. Caso o artista inscrito não seja selecionado, deverá providenciar a retirada de sua obra no período de 20 a 22 de agosto, pessoalmente.

Serviço:
Inscrições: de 14 de julho a 13 de agosto, das 10 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, na sede Social do Clube Semanal de Cultura Artística
Rua Irmã Serafina, 937 - Centro - Campinas, SP
(19) 3231-8944
Taxa de inscrição: R$ 20
Exposição: de 27 de agosto a 19 de setembro
Clube Semanal de Cultura Artística

Nenhum comentário: