terça-feira, 15 de julho de 2008

TOP DJS AGITAM AS PISTAS DA DELUX.E DE QUINTA A SÁBADO EM CAMPINAS - SP

Considerada uma das melhores casas de música eletrônica do Brasil, a Delux.e Club & Lounge abre suas portas para um público seleto na cidade de Campinas. Os e-music lovers lotam a boate e desfrutam do melhor som promovido pelos djs, escolhidos especialmente para compor a agenda de atrações semanais.
Nesta semana, a festa começa na quinta-feira, dia 17, sob o tema “We love houve music”. A noite será animada por Andy Glaucius, Orlando Zanetti, Kalil Gorayb, Tiago Gonçalves, e B.A.L.B.O.A em um versus com Diego Roccato.
Na sexta-feira, dia 18, o som fica por conta Marcel Trindade, Daniel, Tatto, um versus entre Octo e Horse, além da atração internacional Dousk Live, direto da Grécia para a Delux.e, em sua primeira visita ao Brasil.
Os djs Ricardi, Glen (Chaosmopolitan), Groovox Live e Morça animam a casa no sábado, dia 19.
Para obter os convites super vips de sexta e sábado é preciso enviar um e-mail para supervip@deluxemusic.com.br com o nome completo e dia escolhido para curtir a noite. A lista é válida até a 1h00 da madrugada e é necessária apresentação de documento de identificação.
Confira em anexo perfil completo dos DJs que animam a Delux.e nestes quatro dias de festa.

Serviço:
Delux.e Club & Lounge: Rua dos Contabilistas,115, Novo Cambuí. 19-3255-0949 / 3201-5994 / 8117-0323. Música eletrônica às sextas, sábados e vésperas de feriado, a partir da meia-noite. Top djs nacionais e internacionais. Banheiros com acesso para deficientes físicos. Pista, camarote, mezanino vip e lounge.

Nenhum comentário: