quarta-feira, 9 de julho de 2008

TROFÉU BRASIL VELOTERRA TERÁ ETAPA DISPUTADA NO SKI MOUNTAIN PARK - SAO ROQUE - SP

O Ski Mountain Park se destaca pela excelência em infra-estrutura nos esportes radicais e este ano apresenta, durante a programação esportiva da Estação Inverno, uma nova modalidade de Motocross: o Veloterra. A prova ocorre dia 20 de julho, a partir das 13h. Os treinos serão realizados no sábado, dia 19, das 14h às 17h30 e no domingo das 9h às 11h30.

A competição de Veloterra é disputada em um circuito com 1.000 metros de extensão e sem obstáculos. O piloto é avaliado pela velocidade que emprega e conduz a moto. Poderão disputar a prova motos nacionais e importadas. As categorias são divididas em Nacional Amador; Nacional 230F; Nacional 250F; Nacional Open; VX-2 tempos; VX-3; VX-2; VX-1; VX-Open. Mais informações podem ser adquiridas no site: www.extremeracing.com.br

O parque além do circuito profissional de motocross é o único com pista de esqui artificial na América do Sul e o maior de montanha do Brasil. Localizado na cidade de São Roque, está a 1.200 metros de altitude, recoberto pela Mata Atlântica. No inverno, os visitantes têm uma agenda de atrações que vão muito além das adrenalinas dos esportes radicais. Durante os finais de semana, o local se transforma na ESTAÇÃO INVERNO, que também contempla boa música e gastronomia típica de inverno.

Serviço:
Estação de Inverno Ski Mountain Park 2008
Evento: Troféu Brasil Veloterra
Local: Ski Mountain Park (Estrada da Serrinha s/nº - Bairro Cambará – São Roque
Dias: 19 e 20 de julho
Preço: R$10,00 por veículo
Informações: (11) 4712-3299
Todos os cartões de crédito são aceitos na churrascaria. As atrações são pagas à parte, em dinheiro ou cheque

Nenhum comentário: