quinta-feira, 3 de julho de 2008

ABERTURA DOS JOGOS REGIONAIS

Realizado no dia 1º de julho em Jaboticabal - SP, a Cerimônia de Abertura dos 52º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo levou ao Estádio Jaboticabal Atlético cerca de 8 mil pessoas, segundo cálculos da Policia Militar.
A apresentação da Banda Musical São Luis, a presença do mascotinho do evento, o Jaboticabinha e do locutor de rodeios Marco Brasil integraram algumas das atrações da noite. Já, o acendimento da pira olímpica e o juramento dos atletas marcaram oficialmente o início dos Jogos Regionais em Jaboticabal.
O jaboticabalense e atleta Dalton Moretti Gerbasi, percorreu todo o Estádio com a tocha para fazer o acendimento da pira olímpica. Dalton, que coleciona 17 vitórias na modalidade arremesso de pesos e discos, em importantes campeonatos nacionais e até mundiais revela, “sinto-me realizado por fazer parte deste momento tão especial para Jaboticabal”.
Logo em seguida a atleta de basquete e penta campeã na categoria sub-21 da Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto, Nayhara Roberta Sevidone, foi a responsável por conduzir todos os atletas presentes no texto do juramento do atleta. “Pra mim, é uma grande honra fazer este juramento que tem como principal proposta fazer com que os adversários se respeitem não só durante os Jogos Regionais, mas sim em todas as competições que participarem”, conta Nayhara.
A Cerimônia de Abertura terminou em uma grande festa após a espetacular queima de fogos e ao som do show da banda Cascabum, que segurou o público no Estádio até a madrugada.

Mais informações no http://www.jogosregionais.jaboticabal.sp.gov.br

Nenhum comentário: