terça-feira, 23 de março de 2010

Dupla sertaneja Rio Negro e Solimões vence enquete da Prefeitura de Indaiatuba - SP

Rio Negro e Solimões ladeiam "Crau" do Programa Por Aí na Festa do Peão de Indaiatuba 2006 
Foi divulgado na segunda-feira 22 de março, no site da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, o resultado da enquete que define o show que será realizado com entrada franca no dia 04 de agosto na Festa do Peão de Indaiatuba 2010. De um total de 2.004 votos, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões foi a vencedora com 706 votos; Rick e Renner ficaram em segundo lugar (677); e Sérgio Reis foi o terceiro colocado com 192.

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns a dupla de grande sucesso..estou passando por aqui para que possam me dar apoio..pois gosto muito de compor e mais infelizmente não temho condições,olha estou com 372musicas compostas todas são varidadas,mas gosto mesmo de moda de viola,raiz,esses certanejo ,enfim estou precisando de apoi pois tenho capacidade de compor 25musicas em apenas1dia,más o que me preocupa é o fato de não saber se um dia terei condições de seguir essa carreira, e ouvi-las,na radio..olha já pensei em rasga-las já que recebi o dom e não posso exibi-las,,cheguei ah trabalhar como rural mais ñ tenho esperiencia para isso,aqui em aguai é complicado cerviço,só pegam com esperiencia,más como se não me dão oportunidade..por favor eu gostaria muito de um apoio pois elas ñão são rabisco de uma adolecente desde já fico grata um abraço ah essa dupla que invade o mundo inteiro..

Unknown disse...

primeiramente quero parabenizar essa dupla de grande sucesso,o fato de está aqui é exatamente por está precisando de apoio amo compor,estou com 373musicas compostas mais nenhuma registrada,minhas musicas são de varios estilos e também com algumas base para ser feita a partitura..tenho capacidade de compor com muita facilidade25musicas em apenas um dia..recebi um comentario de individuo quem nem almenos sabe o refrão creticando,sombando.diz ele assim(ha então quer dizer que em um mes vc compoe750musicas e ai como tú vai fazer seu trabalho com uni duni té?)más é ah verdade não acreditam..logico que por não ser formada em letras preciso melhorar,más a real é como hirei saber que não são apenas ilusão de minha parte..até porque recebi convite para fazer parceria,com uma dupla que não esta no alge m´´as como se não tenho condições..e também pensam que sou ingenua pedindo para que eu cole ah letra para eles avaliar claro que to ciente que corro risco de perde-las já que não tem registro..estarei aguardando resposta e espero do fundo do mu coração que não considerem esse comentario como um rabisco,pois necessito realmente de ajuda,,,um abraço