sábado, 13 de março de 2010

Festa do Peão de Indaiatuba 2010 acontece em agosto

Claudinho, João Bosco, Helen, Vinicius e Crau no Rodeio de Jaguariúna 2009

A Festa do Peão de Indaiatuba 2010 será realizada de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica e algumas atraçoes já estão confirmadas: Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba. Essas informaçoes foram divulgadas pelo Presidente do Clube de Rodeio e organizador do evento, Sérgio Almeida, em coletiva de imprensa.

19 comentários:

Unknown disse...

Adorei.....ameiiiii...mais q demais...a melhor festa de todos anos será de 2010..só cantores q estão na midia, parabéns S. Sérgio Almeida....vou me acabar de tanta festa de peão...rsrsrsIhuuu, segura o bicho vai pegar!!
Ass: Cristiane Biage

mari disse...

nossa que legal vai ser mesmo a melhor festa eu amo luan santana eu vouuuu
ass:mariane helen coletto

Unknown disse...

sou mais uma das milhares de pessoas q amaram, essa vaii ser a festa!! a melhor festa do peão!! uhull
beijãoO
ass: francielly

Anônimo disse...

sou mais uma das milhares de pessoas q amaram, essa vaii ser a festa!! a melhor festa do peão!! uhull
beijãoO
ass: francielly

Unknown disse...

TEM QUE TER EDSON E VOCE E EDUARDO COSTA

Anônimo disse...

Aii Gentee Faltou Jorge e Matheus. *---* eles sçai dimais. ^^

BY. Fernandinháá

Anônimo disse...

Fran...
Pelo amor DE DEUSS, JORGE E MATEUS....
aiii so faltou eles....
mas esse ano vai ser perfeitoooooo....

Unknown disse...

Oba...esse ano estou dentro dessa festa também!

reh disse...

Ahhhh, não acredito q vou ver Luan Santana....
Amei...
Essa programação 2010 é demais...
Eu vouuuuuuuuuu.
Ass:Renata Silveira

Unknown disse...

ADOREI A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS,SÓ FALTOU HUGO PENA E GABRIEL PRA FICAR AINDA MELHOR...
ASS:SHAR

Anônimo disse...

NOSSA ACHEI QUE IA TER DU & MICHEL ....ELES ARRASARAM NO RODEIO EM BRAGANÇA ......

QUE PENINHA!!!!!

BJOS
MARI

Paulinha FCO JB&V disse...

Por mim teria João Bosco & Vinícius todos os dias *-* os melhores!!! ♥

Unknown disse...

ahh não tem cesar menotti e fabiano em nenhum rodeio este ano
=( estou triste

Anônimo disse...

Ahh não vai ter Jorge e Mateus esse ano .. "/, só faltaram ele pra festa ficar completa rs

Unknown disse...

Maria nossa,eu ameii essa programação,mto show mesmo! Maria Cecilia e Rodolfo,marah demaiis e a programção inteira nota 1.000.Parabéns Almeida.Ireii os 5 cinco dias UHUUUUUUUUUUU !vou me acabar nesse rodeio,como em 2.009,bjs *-*

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeee só fera esse ano , só prescisa melhorar o espaço da festa q é muito feio ,seria melhor em um espaço maior com mais eventos internos como era a antiga faici....................

Isabella disse...

adoroooo esses cantores, mais ta faltando MUUUUITO JORGE E MATEUS!!
eu adoro eles e eles iriam lotar o rodeio crtz...ia ficar dificil escolher um dia só pra ir...tdo mundo iria querer ir nos 5 dias...
eu tmb gosto de eduardo costa,joão careiro e capataz ou cesar menotti e fabiano eles tambem são deeemais !! esta muito legal a programação desse ano, quero ir em todos os shows!!! e levar varios amigos pra curtir junto...estarei la ,sem falta

Anônimo disse...

gostaria de me escrever pra rainha do rodeio

Anônimo disse...

Gostei que a festa vai ser na antiga cerâmica, eu estava preocupada que estavam querendo mudar o lugar da festa