segunda-feira, 29 de março de 2010

Vila das Artes - Campinas - SP



A Vila das Artes, tradicional feira do distrito de Sousas/Campinas para exposição de artesanatos, acontece no próximo dia 11 de abril, das 09h às 14h, na Praça da Beira Rio. Uma das novidades para essa edição será uma Oficina de Mandala.
Em um curso prático, cada participante pinta sua própria mandala, que já sai pronta com acabamento em vinil e gancho para pendurar na parede. No final da oficina, cada participante terá sua mandala analisada de acordo com vários aspectos, como a escolha das cores, por exemplo, que podem dar pistas sobre o momento atual da pessoa. Quem ministra a oficina é a terapeuta holística Fernanda Menezes Carracedo, que trabalha com a técnica há 4 anos.
As vagas são limitadas e o valor para participação é de R$35,00, com todo o material incluso. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 19- 9255-7513 ou pelo e-mail: fecarracedo@uol.com.br.
A Feira Vila das Artes tem entrada franca e música ao vivo, das 9h às 14h, na Praça Beira Rio, na rua Coronel Alfredo Nascimento, em Sousas. Uma das principais características da feira é a grande variedade de produtos: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijouterias, objetos de decoração e muito mais, incluindo uma série de produtos sustentáveis.
Serviço
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Data: Domingo, 11 de abril de 2010
Horário: das 09h às 14h

Oficina de Mandala
Na feira Vila das Artes
Horário: das 10h às 13h
Inscrições antecipadas: (19) 9255-7513 / fecarracedo@uol.com.br
Valor da inscrição: R$35,00

Nenhum comentário: