segunda-feira, 22 de março de 2010

Garoto e Garota Estudantil 2010

O tradicional concurso “Garoto e Garota Estudantil – versão 2010” já recebeu mais de 500 fichas de inscrições dos candidatos e candidatas que pretendem participar da grande final deste evento que é promovido pela conceituada agência “Fetiche Models” e dirigido pelo manager Sandro Bergamo e tem descoberto grandes talentos para o mercado nacional e internacional. Jovens e crianças que sonham em integrar o casting da agência ainda poderão se inscrever.
Neste ano, o evento completará 15 anos de sucesso e também será realizado a nível regional, recebendo candidatos de Salto, Itu, Indaiatuba, Porto Feliz, Cabreúva, Monte Mor, Elias Fausto, Capivari, Itupeva, Boituva, entre outras... Como no ano passado acontecerá uma única pré-seleção com todos os estudantes inscritos. Esta pré-seleção acontecerá no dia 11 de abril, na “Academia Girassol”, na cidade de Salto-SP para todas as categorias: Infantil (de 06 a 12 anos) e Adulto (de 13 a 26 anos).
Os garotos e garotas interessados em participar deste desfile que reúne os mais belos estudantes do ano e que tem revelado grandes nomes para o mercado internacional deverão retirar a ficha de inscrição em suas escolas ou na agência Fetiche Models, em Salto-SP até o dia 06 de abril e enviá-las preenchidas para Azul Calçados, que fica a Rua 9 de Julho, 290 – Centro – Cep: 13320-000 - Salto-SP. Informações: 11 4029-1265.
O concurso conta com premiações de destaque, como book profissional, uma bolsa de estudos na faculdade oferecida pelo Ceunsp com tudo pago, roupas, curso de modelo, jóias, entre outros.

Nenhum comentário: