quarta-feira, 17 de março de 2010

Inscrição para rainha e peão da Festa do Peão de Indaiatuba 2010


Vencedoras do Concurso da Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009
Representar a Festa do Peão de Indaiatuba não é mais exclusividade das mulheres. Além da rainha e madrinha da Festa, que acontece de 4 a 8 de agosto, na antiga Cerâmica Indaiatuba, o concurso deste ano elegerá, pela primeira vez, o peão do rodeio. A inscrição para homens e mulheres abre nesta segunda-feira, dia 22, e, para participar é preciso ter 18 anos completo.
A primeira seletiva, que é interna, acontece no dia 5 de maio. A semifinal, que selecionará 10 candidatas e cinco candidatos, uma novidade no segmento, será realizada na edição 2010 do Brazilian Country Night, que acontece no dia 12 de junho, no Pavilhão da Víber.
A eleição da rainha, madrinha e peão está programada para acontecer no dia 28 de julho e a organização ainda não divulgou o local de realização do evento. No dia 1º de agosto, os eleitos participarão do tradicional Desfile dos Cavaleiros, que antecede a Festa do Peão. Lembrando que, no decorrer do concurso, as candidatas e candidatos estarão sendo avaliados e pontuados durante os compromissos realizados junto ao Clube de Rodeio.
INSCRIÇÃO Os interessados em participar do concurso devem comparecer à rua Cleofas Mosca Milani, 94, Vila Brigadeiro Faria Lima, portando um documento de identidade com foto e data de nascimento e uma foto de corpo inteiro. Os horários para inscrição são: segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e sábado das 8h às 12h. Mais informações pelo (19) 3875 2983.

Nenhum comentário: