quarta-feira, 31 de março de 2010

Secretaria de Cultura de Paulínia abre inscrições para o III Festival Paulínia de Cinema


Helen Guimarães e Debora Bloch no II Festival Paulínia de Cinema
Estão abertas até o dia 21 de maio, as inscrições para o III Festival Paulínia de Cinema, uma realização da Secretaria de Cultura do Município de Paulínia.
Para participar da SELEÇÃO o filme deve cumprir os seguintes requisitos:
- Ser uma produção brasileira.
- Ter cópia em 35mm ou digital disponível para todo o período do festival.
- Ser inédito no circuito comercial de cinema.
- Não ter recebido o prêmio de melhor filme em nenhum outro festival nacional.
- Ter duração mínima de 70 min. (para longas-metragens).
- Ter duração máxima de 15 min. (para curtas-metragens).
Os filmes que cumprirem os requisitos acima deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível, junto com o regulamento completo, no site http://www.culturapaulinia.com.br/ e enviar a ficha de inscrição e material solicitado para seleção A/C da Coordenação Geral do Festival, Secretaria de Cultura de Paulínia, Av. Pref. José Lozano de Araújo, 1551 - Parque Brasil 500 – Paulínia – S.Paulo – cep. 13140-000 - tels. 19 3874.5700, 3874.5705, email: cultura@paulinia.sp.gov.br .
O III Festival Paulínia de Cinema acontecerá no período de 15 a 22 de julho de 2010, com atividades nas dependências do Teatro Municipal de Paulínia e do Parque do Cinema e das Comunicações. A programação do festival terá longas e curtas em 35mm ou digital, mostras paralelas, encontros, cursos, debates, seminários, homenagens, exposições, lançamentos de catálogos, livros, vídeos e DVDs, solenidades de abertura, de premiação e de encerramento.

Nenhum comentário: