sexta-feira, 6 de maio de 2011

Domingo com gafieira e serenata no Almanaque Café em Campinas - SP

No domingo, dia 08 de maio, o Almanaque Café em parceria com a produtora artística Karina Maganha, do Café Tablao Campinas, promove sua primeira noite de gafieira no projeto “Domingo É Para Dançar”.
A banda Camisa Amarela de Campinas é quem comanda a noite. Reproduzindo e reformulando clássicos da música brasileira, a banda, composta por onze integrantes, surgiu a partir de uma idéia do conceituado grupo de choro QU4TRO A ZERO, 2º colocado do 7º Prêmio Visa de Música Instrumental. O quarteto (formado por guitarra, piano, baixo e bateria) cercou-se de ótimos instrumentistas de sopros (trompete, trombone, saxofone e clarineta), dois percussionistas e de uma cantora e promete agitar o domingo em Campinas.
Além da gafieira a Casa fará uma homenagem especial ao dia das mães com a presença do grupo Serenata Brasileira, que dará uma pequena amostra do show próprio no Almanaque Café no dia 11 de maio.
O projeto “Domingo é para dançar” acontece semanalmente no Almanaque Café, abrindo espaço para os ritmos variados da dança de salão, sempre aos domingos. O objetivo do projeto é atender tanto o público que frequenta aulas, sabe dançar e encontra poucos espaços de lazer para a prática da dança, bem como para o público interessado em aprender ou apenas assistir e ouvir a música.
O Almanaque Café fica na Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1240, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. O telefone para informações é o (19) 3249-0014.
Programe-se:
Domingo é para Dançar!
Especial Gafieira com a Banda Camisa Amarela
Data: 8 de maio, 19:00h
Entrada: R$15,00
Local: Almanaque Café
Av. Albino Barbosa de Oliveira 1.240 - Barão Geraldo – Campinas
Informações: 3249-0014 / http://www.almanaquecafe.com.br/

Nenhum comentário: