segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mundial MX - Ingressos do Honda GP Brasil de MX estão quase esgotados - Indaiatuba - SP

Restam poucos ingressos para o Honda GP Brasil de Motocross. O público pode adquirir as entradas pela internet através do site www.ingressofacil.com.br e também nas concessionárias Honda Prolink, em Indaiatuba (SP). O evento, válido pela quarta etapa do Mundial de Motocross 2011, está marcado para os dias 21 e 22 de maio, na pista do Centro de Lazer Off-Road (anexa à Honda).
As entradas para arquibancada geral coberta custam R$ 30. A meia-entrada para estudantes e idosos está disponível apenas nas concessionárias, já que é necessária a apresentação da carteirinha vigente ao ano de 2011 e documento com foto. Os setores Torcida Vip Coberta e HC Vip já estão esgotados.
A organização recomenda ao público adquirir os ingressos com antecedência, já que a procura tem sido muito grande. Assim, os fãs do motocross não correrão risco de ficar de fora da etapa brasileira do campeonato que vai reunir nomes como Antonio Cairoli, Clement Desalle, Steven Frossard, Ken Roczen e, claro, o representante do Brasil na temporada, o piloto Swian Zanoni.
Acompanhe todas as informações do Honda GP Brasil de Motocross na internet:
www.mundialdemotocross.com.br

www.twitter.com/mundialdemx

www.facebook/mundialdemx
A quarta etapa do Mundial de Motocross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos, Bracco internacional, FIM e Youth Stream. O Honda GP Brasil de Motocross é patrocinado pela Honda, Santander Financiamentos e Schin, co-patrocinado pela Mobil e Pirelli, e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e a Revista da Moto!
Serviço:
Honda GP Brasil de Motocross 2011
Data: 21 e 22 de maio de 2011
Local: Pista do Centro de Lazer Off-Road (Anexo à Honda)
Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 - Distrito Industrial - Indaiatuba (SP)
Site oficial:
www.mundialdemotocross.com.br
Ingressos:
Internet - Ingresso Fácil

www.ingressofacil.com.br

Obs: Não serão vendidos ingressos de meia-entrada pela internet

Nenhum comentário: