terça-feira, 17 de maio de 2011

Polo Shopping Indaiatuba investe em design na comunicação visual

Seguindo uma tendência mundial no mercado de varejo, o Polo Shopping Indaiatuba incluiu ao empreendimento um projeto de design de sinalização aos projetos, arquitetônico e funcional. 
O projeto de sinalização desenvolvido pela empresa carioca CLA Programação Visual foi concebido com a proposta de ressaltar a beleza da arquitetura local. Para isso, foram utilizados materiais como aço inox, vidro temperado com estampa de fundo e madeira que deram leveza ao ambiente e um toque bem sofisticado. O grafismo de fundo na sinalização é a própria logo da marca simplificada. A novidade da sinalização fica por conta do uso da placa aérea direcional com vidro na posição vertical. Em geral, as placas ficam em posição horizontal. 
O Polo Shopping Indaiatuba oferecerá mais de 180 lojas para atender as diferentes necessidades dos visitantes, com mix diversificado e lojas inéditas na cidade e região, nos segmentos de vestuário feminino, masculino e infantil, calçados e acessórios, artigos esportivos, passando por artigos do lar, óticas, joalherias, perfumaria e cosméticos, brinquedos, livros e CD, informática e telefonia, além de diversas opções de serviços. Destaque também para a Kalunga, a C&A e o Magazine Luiza que, em breve, estarão operando no shopping. Logo, o mix de lazer do empreendimento também estará completo com a inauguração de cinco salas Stadium de cinema da rede Topázio, sendo duas com tecnologia 3D. Confira a lista de lojas já inauguradas e calendário de inaugurações em www.poloshoppingindaiatuba.com.br.

Nenhum comentário: