quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jacitara lança Office Premium dia 02 de Junho em Indaiatuba - SP

Desde 2004 atuando no mercado imobiliário, a Jacitara Holding está voltada para realização de loteamentos urbanos, empreendimentos residenciais e industriais com construções inovadoras.
Unidas, as construtoras do grupo Jacitara: FUNCHAL e CARRARA já realizaram projetos e sonhos com qualidade, compromisso e respeito pelos seus clientes e colaboradores. 
Office Premium - Office Premium Corporate
Office Premium Medical - Shopping Premium
Premium Hotel - Premium Residences
Único empreendimento em sua categoria em Indaiatuba, o Office Premium é um complexo de multiuso que combina praticidade com charme e sofisticação, trazendo em sua primeira etapa 55.000 m² de área construída.
Com localização estratégica, arquitetura aberta, moderna e agradável, o Shopping Premium reúne 90 lojas com total facilidade de acesso, praça de alimentação e 1.142 vagas de estacionamento. Uma opção em lazer e compras no coração da cidade.  
Aliando segurança, comodidade e flexibilidade num ambiente de trabalho de excelente apresentação, as duas torres do Office Premium Corporate têm infraestrutura completa, com espaços configurados de acordo com o tamanho de cada empresa, localizados em uma região em franca valorização.  
Apresentando diversas opções de metragem, possibilidades de junção e adequação, as torres dispõem de alta tecnologia com rede de Wi-Fi em todo complexo, segurança com controle de acesso e câmeras, e são planejadas para ar condicionado, com 454 vagas de estacionamento no subsolo. Com toda essa infraestrutura, o Office Premium é a porta de entrada de bons negócios.
A apenas cinco minutos do Hospital Oliveira Camargo, o Office Premium Medical é a opção ideal para consultórios, clínicas e laboratórios, abrigando profissionais da área da Saúde de todas as especialidades.
Com uma concepção inovadora, dividido em recepção, consultório e sala de procedimentos, o Office Premium Medical oferece conforto e ambientação para atender e tratar pacientes num espaço eficiente e adequado às necessidades de clínicos e especialistas.
Tecnologia e acessibilidade, comodidade, segurança, flexibilidade, localização estratégica e um heliponto instalado na cobertura do Office Premium são diferenciais que todo empresário procura e Indaiatuba merece.
Jacitara Holding - 07 anos de compromisso com o Brasil, construindo o futuro e gerando bons negócios.
Avenida Presidente Vargas, 734 - Indaiatuba - SP
Tel: 19 3894-3660

Nenhum comentário: