domingo, 1 de maio de 2011

SBT estreia novo Carrossel Animado com a dupla Patati e Patatá

Marjore Dias/SBT
A partir de segunda-feira, 02 de maio, o programa Carrossel Animado, no ar das 7 às 9h, virá repaginado. A dupla de palhaços Patati e Patatá vai apresentar novos quadros, desenhos e brincadeiras que vão animar, ainda mais, as manhãs da criançada.
A direção fica por conta de Silvia Abravanel, que agora comanda todo núcleo infantil da emissora. "O que pretendemos é resgatar uma infância perdida pelo interesse em outras formas de divertimento", afirmou Silvia.
A estreia da dupla Patati Patatá trará de volta a alegria dos circos, das músicas educativas e da verdadeira diversão. O programa vem com muitas novidades; uma delas será o novo cenário com a cara e jeito dos palhaços. Bem animado, colorido e convidativo. Outra novidade, será a plateia de Muppets; bonecos que vão interagir com a dupla durante todas as atrações do programa. Os novos desenhos vão atingir as crianças com faixa etária entre dois (2) e oito anos (8). Entre eles, o inédito Peixonauta, que foi adquirido especialmente para o novo Carrossel Animado. Além de Peixonauta, serão exibidos Baby Looney Tunes; Flinstones Kids; Histórias de Bombeiros; entre outros.
As brincadeiras, feita através de telefone e webcam, continuam na atração e os pequenos tem a chance de ganhar novos e diferentes prêmios, ainda melhores.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola patati patata eu so o leo temlho 5anos e gosto moto de voces e das bricadera que alecra o meu dia

cintia camila disse...

ola aqui é a cintia camila de sjcampos. tenho uma filha maria clara ela sempre acorda eu bem cedinho para ve vcs eu e ela fica todo os dia vendo vcs nossa eu amei adorei ela fica olha e quer brinca junto com vcs rsrs ela fica dançando rsrsr mais continue assim nos amamos vcs beijos para vcs ñ sei como fazer para participa do programa pq sou de maior tenho 20anos.sera q posso liga e brincar tambem? meu msn:cintiabonita63@hotmail.com beijo que Deus sempre abençoe vcs xau a minha filha quer seus bonequinhos.pois não tenhp condição e ñ trabalho moro com meus pais. eu não ganho pensão do pai de minha filha preciso de ajuda.obrigada a todos fique com Deus