terça-feira, 24 de maio de 2011

Namorados terão três dias para comemorar em Joaquim Egídio distrito de Campinas - SP

Próximo à Serra das Cabras, Joaquim Egídio, nesta época do ano é o lugar propício para um programa a dois.  Em meio à natureza, o distrito de Campinas (SP), tem um charme peculiar, é aconchegante e preza pela boa gastronomia.
O restaurante Estação Marupiara, localizado em um casarão do século XIX, preparou um cardápio especial para o Dia dos Namorados que será servido já a partir da sexta-feira, dia 10 de junho. À luz de velas e com o calor da lareira o jantar começa com torradinhas com patê de queijo com geléia de damasco, barquinhas crocantes de siri e creme de cogumelos.
O prato principal tem cinco opções: filé de peixe (aruanã) com ragu de cogumelos sobre mousseline de mandioquinha (foto acima); filé ao molho de Malbec e fetutine ao pesto de castanhas; penne ao molho branco com toque de limão Siciliano com lascas de Salmão; filé coberto com molho roquefort, risoto de morangos com geléia de pimenta (a parte) e camarões médios com molho de caju e arroz de côco.

Para adoçar a noite: sopa de frutas vermelhas com sorvete de creme derretendo; torta de capuccino sobre ganache de chocolate amargo; bijus recheados de creme de Nutella e sorvete de creme em cama de coulis de morango e manjericão (foto acima).
Serviço:
Dia dos Namorados
dias 10, 11 ou 12 de junho
Restaurante Estação Marupiara (com lareira e adega climatizada)
Entrada + 2 sobremesas a escolher + 2 pratos principais a escolher
R$ 120,00* (para 2 pessoas) bebidas não incluídas.
(*) exceto se escolha do prato principal com camarões médios que acrescenta R$ 15,00 por prato.
Observação: As sobremesas estão sujeitas à disponibilidade no momento do pedido.
Restaurante Estação Marupiara: Rua Manuel Saturnino do Amaral, 29 - Joaquim Egídio - Campinas (SP)
Telefone para reservas: (19) 3298-6289
www.estacaomarupiara.com.br

Nenhum comentário: