segunda-feira, 20 de junho de 2011

1ª Erótika LGBT acontece nesta semana em São Paulo

A edição de estréia da Erótika LGBT, primeira megastore de produtos eróticos com atrações de interesse deste seleto público,  será realizada dias 24 e 25 de junho, das 14h às 22h, no Espaço Tancredo, e fará parte do circuito de atrações que antecedem a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, realizada há 14 anos e considerada uma das maiores paradas gay do mundo.
O evento, que conta com o apoio fundamental de Roberto Mafra, presidente do Casarão Brasil Associação GLS e fundador da Banda do Fuxico, surgiu a partir do grande interesse do público gay pela Erótika Fair, principal encontro de negócios do mercado erótico brasileiro, que acontece na cidade desde 1997 e que, em abril deste ano, realizou sua 18ª edição, que contou com mais de 20 mil visitantes. O sucesso da feira entre a comunidade LGBT plantou a idéia de organizar um evento direcionado para este poderoso mercado de consumo, que, segundo pesquisas, gasta 30% a mais do que os heterossexuais e tem o hábito de se manter fiel às marcas preferidas. As pesquisas também revelam que 40% dos gays fazem parte das classes A e B e estimam que 15% do mercado de consumo brasileiro seja composto por homossexuais de ambos os sexos. Segundo o IBGE, 10% da população brasileira se declara homossexual, ou seja, são 19 milhões de consumidores com enorme potencial de compra, carentes de produtos e serviços segmentados.
As atrações especiais no palco de shows serão a dupla sertaneja Rosa e Rosinha e as drags Silvetty Montilla e Amanda Di Polly, que vão garantir o bom humor e a irreverência nos dois dias de evento. E as atrações não param por aí, no estacionamento do Espaço Tancredo estarão expostos cinco dos carros que desfilarão na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo para matar a curiosidade do público, que poderá tirar fotos e conhecê-los mais de perto.
Serviço:
1ª Erótika LGBT
Data: 24 e 25 de junho, das 14h às 22h
Local: Espaço Tancredo - Av. Pres. Tancredo Neves, 600 - Ipiranga - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 60/dia - R$ 50 com flyer
Informações: www.erotikalgbt.com.br
Censura: Proibido para menores de 18 anos

Nenhum comentário: