quinta-feira, 9 de junho de 2011

Banda da Corporação Musical Villa Lobos faz apresentação no Shopping Jaraguá Indaiatuba - SP

A banda da Corporação Musical Villa Lobos se apresenta neste sábado, dia 11 de junho, a partir das 14h, na praça de eventos do Shopping Jaraguá Indaiatuba, como parte das comemorações do Dia dos Namorados, cuja data é comemorada no domingo. Fundada há 31 anos e composta por 30 músicos, a corporação sob a regência de Samuel de Lima brindará o público com um vasto repertório de músicas como Aquarela do Brasil, Bolero de Ravell, Kisono, entre outras obras musicais.
A história da corporação tem início em 4 de junho de 1979, quando um grupo de amantes da música resolveu se unir para fundar a Sociedade Mantenedora da Corporação Musical Villa-Lobos que foi declarada Entidade de Utilidade Pública Municipal, presidida pelo advogado Rubens de Campo Penteado.
Desde 1994 atua sob a regência de Samuel Nascimento de Lima e desde 2003 sob a assistência de Akira Miyashiro, a Banda, além de participar dos diversos eventos musicais produzidos na cidade de Indaiatuba, realiza apresentações mensais em praças, levando repertório tradicional, MPB e música sinfônica à população.
Para a gerência do Shopping Jaraguá, abrir espaço para a apresentação da corporação faz parte de seu projeto de levar música, cultura e entretenimento para os freqüentadores do empreendimento e toda a população de Indaiatuba e cidades vizinhas, que estão em seu raio de atuação. Além desta apresentação, o shopping já mantém o projeto Jaraguá Music, desenvolvido há três anos, com apresentações de músicos da cidade todos os sábados à noite, além de apresentações de entidades em vésperas de datas comemorativas.

Nenhum comentário: