terça-feira, 7 de junho de 2011

Noite de Lançamento do Office Premium em Indaiatuba - SP

Um grande evento organizado no stand de vendas do Office Premium, na marginal do Parque Ecológico, na ultima quinta-feira, 02/06, reuniu cerca de 270 pessoas, entre investidores, empresários, autoridades, imprensa, convidados e os proprietários da Jacitara Holding.
A festa para marcar a primeira etapa de construção do maior empreendimento imobiliário de Indaiatuba, brindou com muito charme e elegância uma noite dividida entre cerimonial e show de jazz, dos músicos Derico e Sérgio Sciotti, 25 Anos de Duo.
O empresário Josué Eraldo da Silva e sua esposa, Luciene Siviero, mais a equipe de vendas do Office Premium, receberam os convidados para apresentar todos os detalhes do empreendimento, contagiados pela alegria e a boa energia da noite. 
No roteiro, foi inaugurada a sala modelo dos escritórios que estará à disposição dos profissionais interessados no investimento.
Desde 2004 atuando no mercado imobiliário, a Jacitara Holding está voltada para realização de loteamentos urbanos, empreendimentos residenciais e industriais com construções inovadoras.
Unidas, as construtoras do grupo Jacitara: FUNCHAL e CARRARA já realizaram projetos e sonhos com qualidade, compromisso e respeito pelos seus clientes e colaboradores.
O novo empreendimento traz em sua primeira etapa: Office Premium Corporate - Office Premium Medical e Shopping Premium.
Único em sua categoria em Indaiatuba, o Office Premium é um complexo multiuso que combina praticidade com charme e sofisticação, trazendo em sua primeira etapa 55.000 m² de área construída.
Com localização estratégica, arquitetura aberta, moderna e agradável, o Shopping Premium reúne 90 lojas com total facilidade de acesso, praça de alimentação e 1.142 vagas de estacionamento. Uma opção em lazer e compras no coração da cidade. 
Aliando segurança, comodidade e flexibilidade num ambiente de trabalho de excelente apresentação, as duas torres do Office Premium Corporate têm infraestrutura completa, com espaços configurados de acordo com o tamanho de cada empresa, localizados em uma região em franca valorização. 
Apresentando diversas opções de metragem, possibilidades de junção e adequação, as torres dispõem de alta tecnologia com rede de Wi-Fi em todo complexo, segurança com controle de acesso e câmeras, e são planejadas para ar condicionado, com 454 vagas de estacionamento no subsolo. Com toda essa infraestrutura, o Office Premium é a porta de entrada de bons negócios.
Jacitara Holding - 07 anos de compromisso com o Brasil, construindo o futuro e gerando bons negócios.  
Avenida Presidente Vargas, 734
Tel: 19 3894-3660

Nenhum comentário: