quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nanny People em Salto - SP

A Atriz Nany People apresenta seu Stand-up “Então deu no que deu ”,em Salto na Sala Palma de Ouro, no dia 03 de Julho de 2011, domingo às 19h00. Os ingressos à venda na Bilheteria Sala Palma de Ouro. Informações pelos telefones Informações: (11) 4602-8694. Informações e vendas on-line : www.teatrogt.com.br .
No espetáculo solo Stand Up “Então deu no que deu" Nany satiriza o cotidiano, especialmente os encontros e desencontros afetivos. Os referenciais identitários da construção masculino e do feminino são visitados com muito bom humor e transformados em um texto marcado pela sensibilidade e pelo otimismo.
A maior marca da artista nos palcos é a interatividade, ela possui uma habilidade ímpar de ler as platéias e temperar sua performance com elementos que tornam o público um parceiro de cena. 
Desta forma quem assiste ao espetáculo produz endorfinas em um nível tão especial que o show deveria ser indicado por psicólogos, psiquiatras e psicoterapeutas como alternativa ao tratamento da depressão. 
“Então deu no que deu" é uma verdadeira aula de como encarar a vida de maneira positiva e altruísta.

Nenhum comentário: