terça-feira, 7 de junho de 2011

Rodeio de Indaiatuba abre espaço para piloto de Superbike "Cachorrão"

 
Velocidade em duas rodas, ousadia, emoção e uma coleção invejável de troféus marcam a carreira do piloto indaiatubano de Superbike, José Luiz Teixeira de Camargo Junior, o Cachorrão. O trabalho do esportista poderá ser conferido no Rodeio de Indaiatuba 2011, onde acontecerá a exposição das motos, que dividirão espaço com a exposição de carros no ambiente TNT, alocado ao lado do lounge da Festa, além disso, Cachorrão ainda fará uma noite de autógrafos durante o evento.
O esportista iniciou sua carreira no ano de 2007 em Campo Grande (MS), durante a 5º etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Esta é uma das modalidades que possibilitam mais emoção ao público, pois conta com altíssimas velocidades e maior agressividade nas competições. Neste mesmo ano, participou da 6º etapa da Copa APSBK Superbikes, obtendo a 2º colocação (2º bateria). A partir daí vem conquistando títulos que o tornaram um dos mais surpreendentes e promissores pilotos Super Bike Series da atualidade, garantindo assim que figure entre os primeiros colocados da categoria em todo o País.
Desde o início de sua carreira, o piloto de 38 anos já arrematou cerca de 80 troféus, conquistados até o início deste ano, quando venceu o Bi-Campeonato das 500 Milhas de Interlagos, prova que chega a durar mais de seis horas e exige um grande trabalho da equipe e dos pilotos. Patrocinado pela TNT desde abril, o piloto pode ser visto também no quadro Por Aí com J. Cachorrão, veiculado aos domingos pelo SBT Regional.

Nenhum comentário: