sexta-feira, 19 de junho de 2009

Amanha acontece o IX Pólo Day em São Paulo

O empresário Claudemir Siquini, presidente da Confederação Brasileira de Pólo, comanda neste sábado (20 de junho) o IX Pólo Day. Ele irá receber convidados entre polistas, vips, empresários e formadores de opinião a partir das 11h30, na Sociedade Hípica Paulista.
Daniella Sarahyba, capa da próxima revista Helvetia Pólo Life, realizadora do evento, confirmou presença no dia que será repleto de atrações. O destaque desta edição do Pólo Day é o desafio entre Brasil e Argentina, no masculino e no feminino. A primeira disputa será entre as mulheres, às 13h, na Copa Angra One de Pólo Feminino.
A partir das 14h30 ocorre a Copa Villa Maria de Pólo Masculino, que terá a presença do argentino Ignácio Figueras (Nacho), polista e modelo da Ralph Lauren, e dos brasileiros João Paulo Ganon e Rico Mansur, que prometem um jogo de pólo do mais alto nível. Completam os times brasileiro e argentino os atletas José Carlos Matarazzo Kalil e Caio Siquini, e Tomas Píeres, Juan Sanchez Elia e Rodrigo Ballesteros, respectivamente.
Na ocasião, Siquini e os empresários Ricardo Bello e Federico Blizniuk, da Fiducia Capital Group, lançam no País o empreendimento Estância Villa Maria e mostram o conceito de vida no campo neste projeto imobiliário de altíssimo padrão localizado em Buenos Aires.
A estância conta com lotes de 2 a 15 mil metros quadrados e oferece hotel de luxo e spa, centro de equitação dirigido por George Morris, clube de pólo com 4 campos comandado por Ignácio Figueiras, campo de golfe de 18 buracos desenhado por Randall Tompson com assessoria de Andrés e Eduardo Romero, e Tênis Clube Guillermo Vilas.
O IX Pólo Day foi criado para promover o Pólo e mostrar o lifestyle que envolve o esporte através da disputa, exposições de arte e produtos de luxo entre outras atrações. Depois da premiação às 17h30, DJs convidados comandam o som da festa.

Nenhum comentário: