terça-feira, 2 de junho de 2009

Country Dance Barretos Open

Estão abertas as inscrições para dançarinos e dançarinas profissionais e amadores que queiram participar de uma das mais esperadas competições de música country do país, o Country Dance Barretos Open que acontece no dia 22 de agosto, durante a 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.
Realizado pela Academia Panteras, o Country Dance Barretos Open irá reunir dançarinos de renome nacional e, inclusive, internacional, tendo alguns já participado em mundiais de Dança Country nos Estados Unidos e Europa. A competição acontece no palco do Espaço Berrantão e premiará os vencedores das diversas categorias com o valor total de R$ 10 mil. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de agosto, através do site www.panteras.com.br/barretosopen.
Segundo a Academia Pantera, os 250 primeiros inscritos terão descontos de 50% na aquisição antecipada do ingresso para a Festa do Peão e os competidores interessados em ficar no camping oficial do Parque do Peão terão 20% de desconto. O regulamento completo e ficha de inscrição podem ser conferidos no www.panteras.com.br/barretosopen .
A 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece de 20 a 30 de agosto, no Parque do Peão, em Barretos.

Nenhum comentário: