quarta-feira, 10 de junho de 2009

Festa Junina do CEUNSP será em prol da Casa de Belém

Um grande arraial será montado na sexta-feira, dia 19, a partir das 19h, na quadra do Bloco B do campus V do CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) em Salto - SP. A Festa Junina, organizada pelos acadêmicos do curso de Administração, promete ser uma grande confraternização entre os alunos da Instituição. A ação será em prol da Casa de Belém, entidade sem fins lucrativos de Salto que abriga temporariamente crianças de até 12 anos abandonadas ou vítimas de violência doméstica.
Entre as atrações, haverá barracas de churrasco, pastel, cachorro quente e doces típicos, touro mecânico, Correio Elegante, além de brincadeiras diversas e a tradicional quadrilha. Haverá ainda a apresentação da banda Balaio Bento e o show Feito em Rendas, com Zeca Collares.
Os participantes também concorrerão ao sorteio de diversos kits, contendo utensílios domésticos, entre outros brindes, além de duas viagens para Holambra. Mais informações podem ser obtidas no www.ceunsp.edu.br ou pelo 0800-109535.

Nenhum comentário: