quarta-feira, 10 de junho de 2009

Passo de Arte 2009

Este ano, as seletivas do Estado de São Paulo para a 17ª edição do Passo de Arte Nacional mudaram, assim, o Estado passa a ter uma competição como os demais, com premiação em dinheiro e vagas para o Youth America Grand Prix, e consequentemente para a edição da competição que acontece de 4 a 13 de julho em Indaiatuba.
A seletiva São Paulo acontece de 18 a 21 de junho no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). O festival passa a classificar os participantes por categorias específicas, em que os trabalhos são agrupados por modalidades e avaliados por uma comissão julgadora qualificada: Toshie Kobayashi, Mariza Estrella, Maria Luiza Noronha, Luiz Arrieta e Anselmo Zolla.
Mais de dois mil bailarinos de 70 municípios estarão em Indaiatuba para este grande encontro.
O festival internacional Passo de Arte tem como tema, este ano, em sua 17ª edição, O Brasil unido pela dança. Entre os dias 4 e 13 de julho, Indaiatuba receberá três mil bailarinos de 15 estados brasileiros, além de grandes nomes da dança mundial para compor o júri da competição considerada uma das mais importantes do segmento.
Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Ciaei(Indaiatuba - SP) a partir de quinta-feira, dia 18 de junho, das 13h às 19h, a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O Ciaei fica na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jardim Regina, no Parque Ecológico - Indaiatuba - SP.

Nenhum comentário: