terça-feira, 9 de junho de 2009

Festa Vinil Flash Back com Fábio Júnior em Barretos - SP

Os organizadores de uma das festas mais esperadas de Barretos e região, a Vinil Flash Back, anunciaram a venda do primeiro lote de ingressos para o evento, que acontecerá dia 25 de julho, com show de Fábio Júnior, no Berrantão – Parque do Peão - Barretos - SP.
Esta edição da Vinil Flash Back, que traz Fábio Júnior terá, entre as novidades, um maior espaço para os camarotes. Serão 36 camarotes para 10 pessoas cada um, sendo que metade deles já foram vendidos. Comercializados ao preço de R$ 1.000,00, no camarote estão inclusos serviços exclusivos como serviço de garçons exclusivos. Por questão de planejamento, a venda destes camarotes está sendo feita exclusivamente por celular, com um dos organizadores do evento, Nilton Borges, no (17) 8122 0709.

Vinil Flash Back
Realizada sempre num amplo salão de eventos, climatizado com segurança especializada, equipe de garçons e barmens para atender o sistema all inclued, decoração temática com o que há de mais atual em tecnologia em equipamentos de som e luz, a Vinil Flash Back tem se firmado, cada vez mais, nas agendas dos baladeiros e amantes das músicas que marcaram época nas últimas décadas. Com grande repercussão, inclusive nacional, os empresários e idealizadores da Festa, Nilton Borges, Rodrigo Mamed e Roberto Toledo já contrataram grandes ícones como o performático Kid Vinil, Sidiney Magal e DJ'S renomados. Agora, na próxima edição o evento inova com a apresentação do romântico Fábio Junior.

Um comentário:

luhponcio disse...

Fabio Júnior é td de bom, porém espero ver tbm Lulu Santos e quem sabe futuramente Guilherme Arantes.


bjussssss

Luh