quarta-feira, 10 de junho de 2009

Passo de Arte e Aciai realizam concurso de vitrine em Indaiatuba - SP

Em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Indaiatuba (Aciai) e apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o Instituto Passo de Arte inova e lança o Concurso de Vitrine. O projeto tem como finalidade deixar a cidade mais bonita durante a edição 2009 do Festival de Dança Passo de Arte, que acontece de 4 a 13 de julho no Centro Integrado de Apoio à Educação (Ciaei).
Com o tema Indaiatuba, os lojistas participantes do concurso devem decorar suas vitrines com motivos de dança, utilizando temas alusivos ao festival. A valorização das vitrines deve mostrar aos bailarinos, que vêm de todo o país para uma das mais importantes competições de dança do Brasil, que Indaiatuba é acolhedora, além de integrar o meio comercial e a cidade ao evento.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de junho. O interessado em participar deve preencher uma ficha de inscrição a ser retirada e entregue na Secult, que fica à Praça Dom Pedro, s/n - Indaiatuba - SP. Mais informações pelos telefones (19) 3825-2056 ou 3825-2057.

Nenhum comentário: