segunda-feira, 8 de junho de 2009

Campinas recebe bar que promete tratamento de Rei a seus clientes

A campanha publicitária “Chegou o rei da cidade”, lançada na semana passada anuncia o que pretende o novo empreendimento do grupo Monte Bello: um tratamento de Rei a seus clientes.
Com o objetivo de formar o mais completo clube do whisky da região, a casa conta com uma carta com mais de 20 rótulos importados, que prometem agradar os mais exigentes apreciadores da bebida. As garrafas mais especiais serão tratadas como verdadeiros tesouros, conservadas em armários individuais, fechados com chaves que serão entregues a seus donos.
Além do clube whisky, outra grande novidade apresentada pelo Rei Charles é o Double Drinky para todas as bebidas. De terça a domingo, das 18h às 20h, a segunda dose do drinky escolhido pelo cliente será por conta da casa. Uma vantagem digna da realeza.
No quesito comidinhas de bar, o cardápio foi elaborado para oferecer uma grande e deliciosa variedade: sanduíches, porções, saladas, comida japonesa, além de pratos de forneria, como as consagradas pizzas do grupo, tudo feito no capricho, sempre primando pela qualidade e sabor.
Com música ao vivo e DJs, apostando em um clima descontraído e aconchegante, o bar promete figurar entre os mais concorridos e versáteis do roteiro noturno de Campinas e Região.
Informaçoes:
Rei Charles (começa a funcionar a partir de 10 de junho 2009)
Avenida Moraes Salles, 1999, Campinas - SP
(19) 3251-9612

Nenhum comentário: