terça-feira, 2 de junho de 2009

Festa Junina do Indaiatuba Clube

Um dos eventos mais esperados e tradicionais do Indaiatuba Clube já tem data para acontecer: 5 de junho, a partir das 20 horas. É quando as entidades assistenciais de nossa cidade e atrações musicais especialmente convidadas se reúnem para a Festa Junina, que como nos anos anteriores acontece no Salão Social. Entre as duplas convidadas estão Bruno di Marco & Christiano e Alex & Raí, além de Fritz e Seus Teclados, Professor Celso e sua Sanfona e o DJ Rodrigo Bramucci.
As entidades assistenciais da cidade foram convidadas a participar do evento com suas barracas de comidas típicas. O Educandário Deus e a Natureza (cachorro-quente), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (pizza), Associação Beneficente Irmã Dulce (espetinhos), Casa da Mulher Anália Franco (sopas), Lions Clube Indaiatuba (lanche de linguiça), Lar de Velhos Emmanuel (doces), Rotary Club (quentão e bebidas) e Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer (pastel) já confirmaram sua participação.
Mais informações pelo telefone (19) 3834-2399 ou na secretaria do clube, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 40 (Vila Rossignatti) - Indaiatuba - SP.

Nenhum comentário: