sábado, 13 de março de 2010

Salto abre luxuosa casa noturna em março: Altay

A data está marcada. Noite de sexta-feira, 26 de março de 2010. Um conceito único para inauguração do Altay que promete ser a melhor opção da noite do interior de São Paulo.
Durante a criação do espaço, um dos sócios percorreu o continente Asiático encontrando o nome na região mística de Altay. O resultado será um ambiente sofisticado com mais de 1800 m2 de atrações para os freqüentadores.
O publico que procura diversão e qualidade encontrara no Altay os melhores DJs do cenário eletrônico do Brasil e do mundo. Para os que gostam do famoso "esquenta", anexo ao espaço o cliente pode começar a noite na Casa do Espeto, tradicional bar da capital que se especializa em espetos de qualidade.
O set de abertura está especial, marcando o inicio de uma casa com consistência artística. Presença confirmada do consagrado DJ Mau Mau e sua parceira Ana Flavia, alem de grandes nomes da cena "electro" nacional como Tom Keller e Joe K.
Com capacidade para receber até 3 mil clientes, o Altay dispõe de dois ambientes distintos: a Main Room, pista principal onde o agito domina, e o charmoso Garden, um ambiente ao ar livre que será a segunda pista do club. Os diversos camarotes da casa são promissores. Com duas áreas distintas de camarotes, a escolha também é grande.
Aos que preferem curtir as atrações em um espaço privativo Altay oferece o VIP ROOM. Situado na Main Room, o espaço dispõe de atendimento preferencial e é separado por vidros do resto do camarote, tudo bem perto da pista principal. Altay, a melhor opção da noite é diversão garantida!
Serviço:
Altay Club - Salto - SP
Aberto somente as sextas-feiras a partir das 23hs.
Entrada pista: Rua 23 de maio, 103
Entrada Vip Room: Rua Dr. Barros Junior, 23
Informações e reservas: 11 3670-5150

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu moro em Salto e adogooo a balada Altay pq ela é divertida e muuitu loka e tambem tem muitas atraçoes como os melhores DJs da região e tambem do resto do Brasil. ass: Karol