segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Almanaque Café - Campinas - SP

A Banda Professor Black se apresenta sexta-feira, dia 5 de novembro, no Almanaque Café, em Barão Geraldo - Campinas, para gravação ao vivo de seu clipe. A banda de rock se destacou no meio artístico, após vencer o concurso Sprite Sound, por possuir um repertório com mais de 150 músicas, abrangendo todos os períodos da história do rock, incluindo nomes como Beatles, Queen, U2, Red Hot, Lulu Santos e Rappa. Além disso, os músicos já fizeram algumas participações em programas de tv como em uma das atrações de Edgar Piccoli, atual apresentador da Band.
Professor Black, por ser um grupo formado por jovens, é despojado e criativo, encontrando no Almanaque Café o cenário perfeito para ilustrar o espírito alto astral da banda.
A banda paulistana, formada por Paulo Pertrini, no vocal e violão, Rodrigo Torres, na guitarra, Daniel Faria, no baixo e Cléber Negão, na bateria, além de se manter fiel às versões originais, também apresenta interpretações inovadoras, que são o resultado do entrosamento entre os integrantes da banda.
Almanaque Café
Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 1.240 – Barão Geraldo – Campinas/SP
Fone: (19) 3249.0014

Nenhum comentário: