quarta-feira, 10 de novembro de 2010

André Marques comanda a Luxury Celebrity no VR Club em Jundiaí - SP

Na próxima sexta-feira, dia 12 de novembro, o som das pick-ups do VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, virá de um DJ experiente e conhecido no Brasil inteiro. É André Marques, ator e apresentador da TV Globo, considerado um dos grandes nomes da e-music , quem irá animar a festa “Luxury Celebrity”.
André Marques explodiu nos anos 90 com o personagem “Mocotó” em Malhação. Participou de algumas novelas e se firmou como apresentador no programa Vídeo Show. Empenhado e dedicado, André é considerado, na eleição dos 100 melhores Dj do Brasil, promovida pela revista Electro Mag, o 92° melhor Dj do país.
Como DJ, Marques vem tocando nas casas mais conceituadas do Brasil e dividindo as cabines com profissionais importantes como Marcelinho Cic, Leo Janeiro, Meme, Jonh Aquaviva, Kevin Bartne, Mora, Roger Lyra, dentre tantos outros.
Atualmente, André Marques faz aula de produção fonográfica e já lançou sua primeira track em parceria com o DJ Bernardo Novaes. A energia, vibração e alegria são características marcantes no set do DJ André Marques. Um som de origem house music, melódico, dançante , que passeia pelas vertentes da tech house e progressive house.
Serviço:
VR Club. Rua Eduardo Tomanik, 565. Chácara Urbana, Jundiaí - SP.
Informações: (11) 4521-5084 e 4497-0502

Nenhum comentário: