quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Americana Folia será a maior micareta do interior paulista

Imagine misturar os sucessos de Jorge & Mateus com o ritmo alucinante do Asa de Águia e o swing de Alexandre Peixe? O resultado só poderia ser a melhor micareta de todos os tempos!
O Americana Folia, produzido pela Everest Produções e Eventos e Gabana Empreendimentos Artísticos, aterriza na cidade de Americana no próximo dia 20 de novembro, no Parque de Eventos CCA (Recinto da Festa do Peão de Americana), a partir das 16h, para mais de 8 horas de muita música e diversão!
O Americana Folia terá uma mega estrutura com praça de alimentação, som e iluminação de última geração, além de 5 modelos de ingressos, 3 camarotes, estacionamento convencional e vip e muito mais!
Os ingressos para o "Americana Folia" já estão à venda e podem ser comprados pelo site http://www.ingressorapido.com.br/ ou nos diversos pontos de venda listados no site do evento http://www.americanafolia.com.br/ .
Serviço:
O Americana Folia acontece no dia 20 de novembro, às 16 horas. O local é o Parque de Eventos CCA, no Km 121 da Rodovia Anhanguera – Americana - SP.
Informações: (19) 3461-0907 e (19) 3213-1514.

Nenhum comentário: