segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Workshops com temas natalinos na Vila das Artes em Campinas - SP

No próximo dia 5 de dezembro, a feira de artes e artesanato Vila das Artes recebe duas professoras que vão ensinar a confeccionar toalhas e cartões de natal com temas natalinos. A feira acontece no distrito de Sousas, em Campinas, das 09h às 14h.
O primeiro workshop é uma aula para decoração de toalhas de lavabo e acontece das 11h às 12h com a professora Gislene Giardiello. A técnica utilizada será a decoupage e a toalha, inclusive, pode ser lavada em máquina. Já o workshop de cartão de Natal em scrapbooking acontece das 12h30 às 13h30 com a professora Cássia Coral, do Gislene Ateliê.
O custo para participação em cada workshop é de R$5,00 e inclui o fornecimento de todo o material. O e-mail para informações sobre o workshop é gisleneartesa@uol.com.br .
A feira Vila das Artes acontece tradicionalmente no primeiro domingo do mês em Sousas, distrito de Campinas. Em dezembro, porém, haverá três edições, nos dias 05, 12 e 19 de dezembro. A feira nasceu em 1998 e hoje conta com cerca de 35 expositores, entre participantes fixos e convidados. A Vila das Artes é animada por música ao vivo e seu horário é das 09h às 14h.
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas
Datas: Dias 05, 12 e 19 de dezembro
Horário: das 09h às 14h

Nenhum comentário: