terça-feira, 16 de novembro de 2010

Curso personalizado ensina a utilização do tarô para as decisões do dia a dia - Campinas - SP

Há 15 anos estudando o tarô e interpretando as cartas, o cientista e empresário Jorge Puente decidiu, agora, ensinar a sua aplicação na vida diária. Para tanto, o tarólogo está oferecendo o curso sobre a Magia do Tarô que será ministrado em 12 aulas individuais, agendadas conforme a disponibilidade e interesse dos alunos. Qualquer pessoa maior de 18 anos de idade pode participar.
Puente oferece cursos para a leitura de seis diferentes tipos de baralhos, de acordo com as características do aluno. O tarô Ambre, por exemplo, segue um estilo clássico, semelhante às cartas do tarô de Marselha, mas com um toque de fantasia. O Wicca é ideal para as mulheres modernas e independentes, enquanto o tarô do Dragão Celta é voltado para pessoas místicas que gostam de energias fortes.
O aluno pode optar ainda pelo tarô Favole, gótico e de grande beleza; o Tarô dos Druidas, para bruxas e magos, ou o Egípcio, que além de fácil de usar é indicado para pessoas que gostam das civilizações antigas.
O curso custa R$ 600,00. Caso o aluno queira verificar se o curso atende às suas expectativas, são cobrados R$ 50,00 por aula, podendo o curso ser interrompido em qualquer momento. As aulas são ministradas na Rua Dom Manuel O Venturoso, 64, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora (Taquaral) - Campinas - SP. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3386-3026 ou 8211-8815 ou pelo e-mail contato@tarotdatransformacao.com.br .

Nenhum comentário: